quarta-feira, 8 de janeiro de 2014


GAÚCHO


Teu olhar entristecido,
perdido na invernada,
faz sangrar o talho da minha alma.
Queria ter o dom
pra me refazer a laço e espora,
pra ser mais do que hoje eu sou,
pra ser o sonho que o teu ser sonhou.

Beijo teu beijo,
que tem o amargo do mate,
e me perco em tuas melenas,
sem a pretensão de fugir;
sou presa fácil, sem peleia,
esperando sem alarde.

Me espalho no vento,
com a fumaça da lenha que arde...
queimando, junto, meu desatino;
eu busco teu peito abrigo,
pra me fazer Taco, o que foi covarde;
pra me fazer teu servo,
teu vinho, o teu pão;
me faço querer, tua ilusão.

Desprendo meu medo da soga,
derramo o orgulho no chão;
já não sou do passado,
lembranças nem ilusão;
sou teu eu, teu querer,
refazendo na minha dor
os caminhos do teu coração!

Texto: andrea rodrigues
Foto:http://www.eduardorocha.fot.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário